Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Randal Sena ministra curso sobre Rescisão no Contrato de Trabalho

    No último sábado (15), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), o professor e contador Randal Sena ministrou curso sobre as temáticas relativas a “Rescisão do Contrato de Trabalho”, com o objetivo de orientar os participantes quanto a Rescisão de Contrato de Trabalho de acordo com as novas regras do Aviso Prévio e novos formulários para homologação.

    Randal esclareceu temáticas como Tipos de Rescisão do Contrato de Trabalho, Cálculo da Rescisão do contrato, Décimo terceiro salário na rescisão, Férias na rescisão, e outros

    O professor explicou as normas referentes ao Termo de Quitação de Rescisão de Contrato de Trabalho, que sofreu alteração por ordem no Ministério do Trabalho, e terá novo modelo válido a partir de novembro, no qual o modelo antigo não será aceito para liberar FGTS e seguro-desemprego.

    • Publicações1579
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/randal-sena-ministra-curso-sobre-rescisao-no-contrato-de-trabalho/100062149

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)