Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Oferta de emprego: três empresas abrem vaga para Profissionais Contábeis. Confira!

    Oferta de emprego I

    Escritório de contabilidade seleciona profissionais que possuam curso técnico em Contabilidade, curso de digitação experiência no Fortes AC Setor pessoal: Folha de pagamento, GFIP, GPS, 130 salário, férias e rescisão. Os interessados devem entrar em contato através do e-mail alcnogueira@hotmail.com.

    Oferta de emprego II

    A empresa Jorge Batista abre vagas para Auxiliar de Contabilidade. Os requisitos são: formação técnica ou cursando Ciências Contábeis e experiência profissional nas áreas Contábil ou Fiscal. Os interessados devem enviar o currículo para os e-mails: rh@jorhebatista.com.br ou layanelara@drogariaglobo.com.br.

    Oferta de emprego III

    Escritório de Contabilidade seleciona técnico contábil. Os requisitos são: formação em Ciências Contábeis ou curso técnico em Contabilidade e experiência profissional em setor pessoal e fiscal. Os interessados devem enviar e-mail para selecaocontabilidade2013@bol.com.br.

    • Publicações1579
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oferta-de-emprego-tres-empresas-abrem-vaga-para-profissionais-contabeis-confira/100526265

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)