Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CRC-PI participa de reunião no CFC para discutir últimos preparativos para Exame de Suficiência

    Na manhã desta terça-feira (13), foi realizada na sede do Conselho Federal de Contabilidade uma reunião para discutir a logística de organização e execução da segunda edição do Exame de Suficiência de 2013, que será realizada no próximo dia 29 de setembro, das 8h30 às 12h30 – horário oficial de Brasília (DF).

    Estiveram presentes à reunião, representando o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), os coordenadores Pedro Evano e Gheysa Furtado, respectivamente Diretor Executivo e Gerente de Desenvolvimento Profissional do CRC-PI. Além deles, esteve presente, também, o supervisor representante da Fundação Brasileira de Contabilidade no Piauí José Lopes Castelo Branco.

    Na reunião, na presença de diretores dos CRC's de todo o Brasil, foram discutidos os últimos preparativos para a realização do Exame de Sufiência. A importância do Exame deve-se ao fato de que somente através da comprovada aprovação do candidato é que o Conselho Regional de Contabilidade poderá expedir o devido registro profissional. O Exame de Suficiência 2013.2 acontece de hoje a pouco menos de dois meses.

    Veja também: Exame de Suficiência 2013.2 atinge mais de 30 mil inscritos

    • Publicações1579
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crc-pi-participa-de-reuniao-no-cfc-para-discutir-ultimos-preparativos-para-exame-de-suficiencia/100649218

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)