Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nota fiscal eletrônica (NF-e)

    Contabilista fique atento! Não deixe seu cliente ser o último a saber...

    Uma revolução digital está acontecendo na tecnologia da informação com a implantação da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), e que interfere diretamente na contabilidade e nas empresas.

    O contabilista preparado e ativamente atuante junto ao seu cliente deixará a ele bem claro prazos e datas de implantação do sistema, assim como escalrecimentos quanto a requisitos indispensáveis para seu efetivo funcionamento (internet, computador compativel, impressora laserjet/deskjet, certificação digital A1 ou A3, um bom software que permita atender todas as exigências do fisco como emissaão NF-e/envio e guarda do arquivo XML/Sintegra/Estoque/Inventário).

    Com a adoção da NF-e/Sped surge uma grande discussão referente aos benefícios esperados com a implantação desse novo modelo de escrituração

    • Publicações1579
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações147
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nota-fiscal-eletronica-nf-e/2115781

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)