Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de Pós-Graduação em Perícia Contábil

    O Conselho Regional de Contabilidade - CRC/PI, o Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba - CESVALE, e a Associação dos Peritos Contadores do Estado do Piauí - APCEPI assinaram convênio para a realização do Curso de Pós-Graduação em Perícia Contábil.

    O curso surge da necessidade de peritos contadores no mercado de trabalho e por esse cargo tornar-se muito requisitado pela Justiça devido ao aumento do número de litígios que envolvem questões comerciais, patrimoniais e trabalhistas. O CRC-PI, como um órgão de fiscalização, controle, orientação e de aprimoramento do exercício e das atividades profissionais dos contadores, oferece o curso junto com as entidades conveniadas com o objetivo de atingir os executivos ligados à gestão empresarial que precisem aprimorar os conhecimentos nos assuntos diretamente relacionados à perícia contábil, profissional no exercício de carreira, que necessite de aperfeiçoamento ou de atualização.

    Durante as aulas serão abordados conteúdos que tratam dos aspectos legal e processual dos conhecimentos específicos do trabalho pericial nas áreas da justiça que necessitam da atuação do perito contador.

    Aos alunos do convênio encaminhados pelo CRC ou APCEPI terão desconto de 10% no valor da matrícula e das mensalidades: 18 x R$175,00. Para os demais, as parcelas serão de: 18 x R$195,00.

    Maiores Informações:

    CESVALE - Pós-graduação

    Av. Ininga, 1201 - Shopping Riverside Walking 2º Piso - 10:00h às 22:00h

    Telefone: (86) 3230-2402

    • Publicações1579
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações303
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-pos-graduacao-em-pericia-contabil/2281718

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)