Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ADIADO - Curso de Contabilidade Pública

    O Curso de Contabilidade Pública, que seria promovido no próximo sábado (29) foi adiado para o dia 05 de novembro, em virtude do feriado do dia do servidor público, que será comemorado na sexta-feira (28) e estava impossibilitando que muitos interessados participassem do evento.

    O evento, que acontecerá na sede do CRC, tem como objetivo dotar os servidores que exerçam atividades relacionadas ao registro dos fatos que geram despesas e receitas no âmbito dos órgãos públicos, de conhecimentos sobre a área da Contabilidade Pública.

    Tendo como palestrante o contador Jessé Gomes Dias , o curso vai abordar temas como contabilidade pública, receitas públicas, mutações patrimoniais, despesas públicas e estrutura e análise das demonstrações contábeis. As vagas são limitadas e custam R$ 70,00 para profissional regular com o CRC e R$ 90,00 para as demais inscrições. O curso será das 8h30 as 12h e das 13h as 17h30, no auditório do CRC-PI. Veja a programação.

    • Publicações1579
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/adiado-curso-de-contabilidade-publica/2901696

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)